Temas Variados » Equipe EcoHospedagem visita hotéis na região Sul do Brasil

Equipe EcoHospedagem visita hotéis na região Sul do Brasil



Depois de visitar hotéis e pousadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, a equipe do Portal Ecohospedagem fará visitas a empreendimentos localizados na Região Sul do Brasil.

 

 

No final de Janeiro e início de Fevereiro nossa equipe realizará visitas a hotéis e pousadas com ações socioambientais na Região Sul do Brasil. Se seu empreendimento fica na região e desenvolve boas ações socioambientais  entre em contato conosco pelo [email protected]

 

 

O que fazemos

 

Nosso objetivo principal  é a aproximação entre hotéis, pousadas e resorts que desenvolvam um trabalho sério de sustentabilidade com os turistas, brasileiros e estrangeiros, que buscam alternativas de hospedagem mais sustentáveis. Fazendo assim com que estes e outros empreendimentos passem a ter benefícios de marketing com as ações socioambientais que desenvolvem, ajudando que estas empresas de sustentem no longo prazo.

 

Veja mais em www.ecohospedagem.com/o-que-e-porque-fazemos/

 

 

Como funcionarão as visitas

 

Para dar ainda mais visibilidade às ações socioambientais desenvolvidas por seu hotel e outros da Região Sul do Brasil, a partir do dia 15 de Janeiro até meados do dia 07 de Fevereiro, dois representantes de nossa equipe estarão visitando hotéis e pousadas com ações sustentáveis em sua região, com a intenção de contar mais de sua história em nosso case do mês http://ecohospedagem.com/categoria/case-do-mes/ , dar destaque ao empreendimento em nossa página de hotéis sustentáveis (como pode ser visto em http://ecohospedagem.com/hoteis-realmente-sustentaveis-na-regiao-sudeste/), e, também, disponibilizar para os empreendimentos que alcançarem a pontuação mínima de nossos critérios, o selo de hotel visitado, bem como o folder de conscientização para hóspedes.

 

Os critérios podem ser vistos na página http://ecohospedagem.com/hoteis-visitados-pela-equipe-do-portal/  e o selo, folder e suporte fornecidos sem custo aos aprovados encontram-se abaixo. Além do selo em madeira, será permitido o uso na forma digital do mesmo, por até dois anos, em quaisquer publicação do empreendimento.

 

A visita, bem como as publicações e selo não incorrem em quaisquer custo para o empreendimento.

 

selo-ecohospedagem-hotel-visitado

 

folder-e-selos

 

 

Thiago Cagna – Consultor EcoHospedagem

 

Contribuíram com esta publicação

Revisão e edição de texto – Nathalia Pereira, Jornalista – www.nathaliapereira.com

 

Ir Para Topo Da Página

Deixe seu comentário também!

Comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.