Caixa Livre » IV Expo Hotel Búzios premia destaques na área de Gestão de Pessoas

IV Expo Hotel Búzios premia destaques na área de Gestão de Pessoas



A IV Edição da Expo Hotel Búzios, a maior feira de turismo e gastronomia do interior do Estado do Rio de Janeiro, apresenta mais uma novidade: O I Prêmio Expo Hotel Búzios é uma parceria entre os organizadores do evento, o SEBRAE e diversas entidades, com o objetivo de reconhecer e homenagear os hotéis, pousadas e restaurantes de Armação dos Búzios que se destacaram na área de gestão de pessoas.

 

Poderão concorrer ao prêmio empreendimentos legalmente constituídos (CNPJ e Inscrição Municipal), localizados no município de Armação dos Búzios. Para participar, as empresas interessadas devem acessar o site do evento: www.expobuzios.com.br, ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição até o dia 15 deste mês.

 

A escolha dos finalistas será baseada em pontos relevantes praticados na Gestão de Pessoas no Turismo, que são: atração de pessoas (captação e seleção), desenvolvimento de pessoas (integração, capacitação, liderança, trabalho em equipes e avaliação de desempenho), retenção de pessoas (oportunidades de crescimento, remuneração, benefícios, clima organizacional, reconhecimento e valorização), comunicação interna (proprietários, gerência e equipe).

 

Os avaliadores do prêmio farão uma vista técnica aos inscritos, munidos de questionários com perguntas fechadas e outras que exigirão comprovação de evidências de aplicação.  Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de agosto, às 20h30, logo após o encerramento da feira, no Geribá Tennis Park, em um coquetel com a presença de autoridades e convidados.  Os primeiros colocados receberão troféus, certificados, horas de consultoria gratuita e vagas no curso de atendimento ao cliente, oferecidos pelo Sebrae.

 

Para o Secretário de Turismo de Búzios, José Márcio dos Santos, “o prêmio irá abrilhantar ainda mais o evento, que este ano entra oficialmente para o calendário municipal. O aprimoramento de nossos meios de hospedagem e restaurantes passa necessariamente por ações como esta, que propõem discussões e geram novos horizontes. A gestão de pessoas é o nosso principal desafio. Convido todo mundo a participar”, declara o secretário.

 

 

 

Veja outras dicas em nossas dicas da semana

 

Conheça as ações de sustentabilidade desenvolvidas por outros empreendimentos em nosso cadastro das melhores práticas do setor.

 

Thiago Cagna – Consultor EcoHospedagem

 

Contribuíram com esta publicação

Revisão e edição de texto – Nathalia Pereira, Jornalista – www.nathaliapereira.com

 

Ir Para Topo Da Página

Deixe seu comentário também!

Comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.