Regras do concurso “Ganhe o livro destino de Eduardo Virtuoso”

Regras do concurso “Ganhe o livro destino de Eduardo Virtuoso”



Regras. 

1 – Veja como é fácil participar:

1. Para participar do sorteio os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

1.2 Curtir nossa Fan Page no Facebook www.facebook.com/EcoHospedagem

1.3 Enviar uma foto tirada durante uma viagem (o participante deve estar na foto) com a seguinte frase na descrição na foto:

“Já estou concorrendo a 02 livros destino de Eduardo Virtuoso. São 100 páginas de fotos sobre destinos turísticos do Brasil e do mundo! Concorra você também acessando o Portal www.ecohospedagem.com !!!”

 

Veja a página principal do concurso.

* As fotos devem ser enviadas para nossa FanPage no Facebook  – Veja como.

 

2 – Da participação.

2.1. A participação é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, ao pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente recreativo.

 

3 – Da Duração e Resultado

3.1. As inscrições terão início às 0h00 do dia 08 de Março de 2012 e o sorteio será realizado por uma empresa especializada às 21h59m59s do dia 16 de Abril de 2012.

3.2 O resultado será divulgado em até 07 dias após o sorteio.

 

4 – Da Elegibilidade dos Participantes

4.1. O Sorteio é aberto apenas para participantes no Brasil e maiores 18 (dezoito) anos de idade.

4.2. Não poderão participar os funcionários do Portal EcoHospedagem, como também os colaboradores e parceiros que tenham participado na elaboração e desenvolvimento do sorteio.

 

5 – Das Exigências para Participação

5.1 Curtir nossa Fan Page no Facebook www.facebook.com/EcoHospedagem

5.2 Enviar uma foto tirada durante uma viagem  (o participante deve estar na foto) com a seguinte frase na descrição na foto:

“Já estou concorrendo a 02 livros “Destino” de Eduardo Virtuoso. São mais de 100 páginas de fotos sobre os melhores destinos turísticos do mundo!”.Concorra você também acessando o Portal www.ecohospedagem.com !!!”

 

* As fotos devem ser enviadas para nossa FanPage no Facebook  – Veja como.

6 – Dos Prêmios

6.1. Cada um dos dois participantes premiados ganharão 1 exemplar do livro “Destino” de Eduardo Bottene Virtuoso. O livro pode ser visto em formato online no site www.eduardovirtuoso.com.
livro-destino-de-eduardo-virtuoso

 

7 – Da Publicidade e Entrega dos Prêmios

7.1. A publicação do resultado será divulgado em nosso portal www.ecohospedagem.com , e um e-mail marketing será enviado a todos os participantes agradecendo a participação.

7.2. O prêmio será enviado via correios ao ganhador, que deverá informar em até 07 dias após o sorteio, o endereço para a entrega.O endereço deve, necessariamente, ser localizado no território brasileiro.

7.3 O prêmio distribuído deverá ser livre e desembaraçado de qualquer ônus para os vencedores.

7.4 Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro item, tampouco por dinheiro.

 

8 – Da Cessão de Direitos

8.1. Ao inscrever-se para participar neste sorteio, nos termos deste regulamento, o participante estará automaticamente autorizando, por si ou através do seu representante legal, desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:

8.1.1. O uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, no território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor.

8.1.2. O uso, bem como, cedendo todos os direitos patrimoniais relativamente ao conteúdo vencedor, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar, alterar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, para a ampla divulgação do conteúdo vencedor, deste concurso e/ou de seu desenvolvimento posterior, nos termos da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).

8.1.3. As autorizações descritas acima não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda os ganhadores, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela PROMOTORA.

 

9 – Da Desclassificação

9.1. Serão imediatamente desclassificados deste concurso:

9.1.1. As inscrições e cadastros que contiverem dados incorretos, incompletos ou que não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste regulamento;

10 – Das Disposições Gerais

10.1. Os vencedores autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas em fotos, cartazes, filmes, “spots” e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

10.2. A PROMOTORA, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, assim como substituir qualquer um dos prêmios anunciados por outros de igual valor,mediante comunicação pública de tais mudanças no hotsite do concurso.

10.3. As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da PROMOTORA, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

10.4. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido, total ou parcialmente, nem ser cedido/transferido para outrem.

10.5. Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação dos ganhadores no Hot site devido a problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa PROMOTORA, por decisão da PROMOTORA ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. A PROMOTORA envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão-logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.

10.6. A PROMOTORA poderá interromper o Concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o faça necessário.

10.7. A participação neste concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

Deixe seu comentário também!

Comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.