Caixa Livre » Cambará Eco Hotel é o vencedor do prêmio Braztoa 2016!

Cambará Eco Hotel é o vencedor do prêmio Braztoa 2016!



 

Cambara Eco Hotel-Cambara do Sul

 

É com alegria que damos a notícia que o Cambará Eco Hotel, empreendimento localizado em Cambará do Sul, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na região dos belos Cânions brasileiros, foi o grande vencedor do prêmio Braztoa de sustentabilidade 2016!

 

Falamos que é com grande alegria que damos esta notícia pois nós já fomos conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo empreendimento e sabemos que ele é merecedor de tal reconhecimento.

 

premiacao-braztoa-2016

 

Mais detalhes da premiação de dos outros vencedores podem ser vistos em http://braztoa.com.br/conheca-os-vencedores-do-premio-braztoa-de-sustentabilidade-20162017/

 

 

Sobre o Programa Braztoa de Sustentabilidade

Desde 2005, a Braztoa tem realizado fortes investimentos em ações de sustentabilidade, buscando estimular e auxiliar seus associados a promover boas práticas do turismo sustentável, tornando-o cada vez mais responsável e voltado aos aspectos sociais, econômicos e ambientais.
Esse posicionamento fez com que a entidade também se tornasse membro da OMT (Organização Mundial do Turismo), tornando o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade o primeiro do mundo a ter a chancela do órgão.

 

O Programa Braztoa de Sustentabilidade (PBS), criado em 2011, propõe demonstrar os benefícios de incorporar a sustentabilidade à gestão das empresas, dando ênfase aos pilares sociocultural, ambiental e, sobretudo, econômico.

 

Deste programa, nasceram importantes ações que envolvem questões ambientais, sociais e econômicas, como o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que está em sua quinta edição; o Trip Protector Braztoa, primeiro programa de seguros do mercado voltado para os riscos de comercialização de pacotes turísticos – exclusivo das operadoras Braztoa; e a parceria com a ONG Colmeia, que visa promover ações de capacitações entre estudantes e operadores Braztoa, com o intuito de inserir esses jovens no mercado de trabalho com mais experiência e expertise em turismo.

 

 

Para os que ainda não conhecem o Hotel e a região onde ele está situado, abaixo estão algumas matérias para você conhecer mais desta que uma das regiões turísticas mais bonitas (e ainda desconhecidas) do nosso país.

 

Case do Mês – Cambará Ecohotel, Cambará do Sul, Rio Grande do Sul

Cambará Eco Hotel, Cambará do Sul, Rio Grande do Sul

Cambará do Sul e suas atrações turísticas. Aparados da Serra, RS

 

Por Thiago Cagna

Deixe seu comentário também!

Comentários



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.